• @rodrigomes.rnc

MC Poze foi parado na Lei Seca, fãs reconheceram o artista e começaram a cantar sua música. Confira:


MC Poze foi parada recentemente pela Lei Seca, e foi reconhecido por fãs que estavam no local.

MC Poze é um dos artistas mais estourados da cena do rap nacional. Suas origens são do funk, mas migrou recentemente para o trap e fez o maior sucesso, assinado contrato com a MAINSTREET, gravadora do grande artista Orochi. O MC estourou na cena com sua música "Tô voando alto", que fez o maior sucesso na época e foi a música porta de entrada para o artista entrar nesse mundo do trap.

Antigamente MC Poze era mais reconhecido pelos seus memes, o público não levava tão a sério a carreira do artista. Mas depois que entrou no trap, o artista começou a lançar vários hits, como "A cara do Crime" e "Vida Louca". Foi aí então que explodiu de vez no trap, e se tornou um dos artistas mais respeitados da cena.

Recentemente, o MC Poze lançou mais um hit ao lado do Filipe Ret. Os dois artistas lançaram a música "Me sinto abençoado", e fizeram um grande sucesso. A música já conta com mais de 50 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, MC Poze também lançou a música "A cara do crime 2", que já está com mais de 17 milhões de visualizações em menos de um mês.

O artista é tão famoso que foi parado na Lei Seca e foi reconhecido pelos fãs que estavam no local no momento, e começaram a cantar a música do artista. MC Poze estava limpo e não teve nenhuma complicação, após a análise, foi liberado. Confira o vídeo: