• Portal Rap Nas Caixas

MC Poze, Kawe e Teto são os únicos artistas do rap/trap, a ocuparem posições no Top 25 do spotify.


Extremamente lendário! MC Poze do Rodo, Kawe e Teto são os únicos artistas do gênero rap/trap, a ocuparem posições no Top 25 de Músicas do Spotify Brasil Semanal.

Mostrando que nada os abalam, nossos três artistas mais polêmicos e talentosos, trouxeram a glória para o cenário do rap nacional. Com as músicas: "M4", "MDS" e "Vida Louca" estão ocupando as posições 11⁰, 6⁰ e 24⁰ respectivamente. Além disso, "Vida Louca" aparece em 6⁰ lugar nas 50 que totalizaram no Brasil, além de nomes como Filipe Ret e BIN também entrarem no Top 50, mas já saíram após a atualização.

É extremamente gratificante ver artistas que se esforçam para ter suas músicas com seus devidos hypes, sem precisar de confusões externas que atrapalhem. São esses tipos de artistas que precisamos sempre olhar com uma cautela maior, já que a demanda de entrega é absurdamente grande.


Vemos a grandiosidade dos artistas nos shows e no dia a dia, mas os números não mentem quando se trata do Spotify Brasil. É inegável que a influência do gênero trap/rap vem ganhando notoriedade e força nas playlists e paradas musicais. Artistas vem pavimentando o caminho para a nova geração, conquistando mais espaços nas plataformas de streaming.

O respeito que esses artistas vem ganhando, reflete a qualidade percebida pelo público, mostrando que o cenário como um todo, está em constante evolução para com a sonoridade mercadológica. Além disso, é extremamente importante vermos artistas já consolidados, conseguindo atingir grandes picos de audiência nas playlists editoriais. Seria um sinal bem singular, de que ainda existe uma película não explorada dos artistas.

Além disso, a Mainstreet possui dois artistas do seu casting, com músicas virais no Brasil. Poze do Rodo e BIN estão sendo cotados como os artistas mais quentes do ano, depois de lançamentos icônicos, e seus smash hits que provaram por A+B, que vieram para ficar de vez.


Em razão disso, podemos dizer que qualidade artística deles tem evoluído grotescamente, refletindo o incrível trabalho da gravadora do lendário Orochi.