• @rodrigomes.rnc

Mc Poze se pronuncia sobre os boatos envolvendo sua festa "minha festa, eu posso o que eu quiser".


Mc Poze se tornou um dos assuntos mais falados na internet após organizar uma festa fantasia com 2 dias de duração.

O motivo da festa era pra comemorar o seu aniversário, e o tema era festa fantasia. O artista alugou até fantasias para convidados que não tivessem uma fantasia, ou que tivessem esquecido de se vestirem. O artista completo ano no dia 5 de fevereiro, chegou aos seus 21 anos. Um fato curioso, é que o artista completa ano no mesmo dia que o Neymar e Cristiano Ronaldo.

Na sua festa teve várias atrações, como stand de tiro de Airsoft, Bungee Jumping, bebedouro de whisky e entre outros. Sem dúvidas nenhuma, MC Poze proporcionou uma festa incrível. Vários amigos do artista postaram sobre a festa em seus stories, e disseram que a festa foi inesquecível.

Mc Poze e seus amigos foram fantasiados com o tema de Round 6. Em um momento da festa, o artista e seus amigos aparecem dançando com armas de Airsoft (armas de brinquedo), e foi aí que gerou comentários negativos na internet. Falando que o artista estava fazendo apologia ao crime, e que até podia ser armas de verdade.

Após tomar conhecimento dos boatos, e ver o caso passando até na TV, MC Poze foi até as suas redes sociais se pronunciar sobre o caso. E disse que era uma festa fantasia, e eles estavam fantasiados de round 6, por isso as armas. Confira pronunciamento do artista: