top of page
  • @rodrigomes.rnc

MC Poze se revolta após Messi ganhar o prêmio de melhor jogador da copa. Confira:


Logo após acabar a partida que consagrou a Argentina como tricampeã da Copa do Mundo, a FiIFA anunciou a premiação dos melhores jogadores do torneio. Protagonista do título, Lionel Messi foi eleito o craque do torneio e recebeu a Bola de Ouro, superando o também atacante Kylian Mbappé, da França (Bola de Prata) e o meia croata Luka Modric (Bola de Bronze).

Quem não gostou nem um pouco dessa premiação foi o MC Poze do Rodo. Ele, que é uma das grandes vozes do funk dessa geração. é assumidamente fã do Cristiano Ronaldo e fez questão de cornetar essa escolha da FIFA. “Aí rapaziada, isso aqui é marola. Tá de palhaçada! Dar o melhor jogador da Copa pro Messi? Vocês estão de chinfra. Vocês estão acabando com o futebol. O futebol sendo visto por todos”, começou a falar.

“Como vocês dão o melhor pra um cara desses? Acabaram de dar o troféu de artilheiro pro Mbappe, o cara mete um hat-trick na final e vocês fazem isso. Quando os caras que fecham com o Messi vier roncar: Mas o Messi tem um monte de bola de ouro. Até eu se tivesse uma perna só, paparicado pelos caras teria milhões”, disparou o carioca.

Na Copa do Catar, Messi quebrou diversos recordes. Ele se tornou o maior artilheiro da Argentina em Copas do Mundo, se igualou a Pelé com 12 gols em Mundiais, e virou o jogador com mais jogos na competição na história, com 26 partidas.

Confira o post abaixo:



bottom of page