• Portal Rap Nas Caixas

MC Ryan SP está confirmado na Poesia Acústica 11. Confira:


MC Ryan SP está escalado para fazer parte do casting da Poesia Acústica 11.

Com o movimento "É o Rap, É o Funk", Ryan SP é o mais novo selecionado para participar do projeto que a Pineapple faz todo ano, entregando um dos maiores hits feitos por artistas. Além de Xamã, Cynthia Luz, Chris Mc e Azzy, agora o artista também está oficialmente no time de hitmakers.


Atualmente, Ryan encontra-se com mais de 3,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Suas músicas ultrapassam mais de 60 milhões de streams na plataforma, mostrando seu grande potencial para estar em projetos grandiosos, e sua energia proveniente do funk para aumentar o alcance da faixa.

Certamente, a Pineapple fez direitinho ao escalar pessoas dos gêneros Pop, Funk e Rap. Agora, precisaríamos de artistas que seriam do trap e talvez algo vindo sertanejo para quebrar a internet de vez. A ansiedade acerca do projeto é bem importante, visto que esse projeto pode ser um dos mais importantes em meio a pandemia global que nos encontramos.

Vale ressaltar também, que a Pineapple está indo bem ao poucos com o planejamento da música, visto que, nos dias atuais é crucial ter um bom desempenho para não jogar estratégias fora. Se haverá uma boa recepção da música ou não, não podemos saber, mas que atingirá grandes picos de audiência, é inegável.

Para podermos ter uma base, nenhum dos projetos da gravadora fez feio na mídia, trazendo sempre incontáveis hits para ficarem guardados na memória. Afinal, ainda tem músicas que parecem que foram lançadas atualmente, tendo em vista a longevidade da música.


Por fim, podemos dizer que Poesia Acústica está cada vez mais perto de acontecer, e finalmente teremos o hit anual que esperamos religiosamente para ser lançado. Apostas em quem mais fará parte do elenco? Comenta para gente!