• Rodrigo Gomes

Mc Sid lança Diss para pineapple e gravadora responde. Confira:


A cena do rap nacional esquentou nessa última quinta-feira (04) com a Diss lançada pelo rapper Mc Sid.

Mc Sid atacou a Pineapple em forma de Diss e gerou muito movimento nas redes sociais. A Diss se chama "F*ck This Sh*t" e foi lançada no canal da Bendita Gravadora, escrito e gravado em 24 horas. Mc Sid explanou o CEO da pineapple e disse que é sempre ignorado, nunca é chamado para nenhum projeto envolvendo o rap nacional. O rapper colocou pra fora o que vem guardando desde 2016, algo que muitos Mc's não tem coragem de falar.

A maior confusão aconteceu em uma página de rap no Instagram, a Pineapple chegou a responder a diss do Mc Sid nos comentários da postagem, gerando ainda mais confusão nos comentários. Confira a publicação que rolou a resposta da gravadora:

Pineapple também se pronunciou no Twitter e disse que o produtor do Sid tentou comprar uma vaga no "Poetas no Topo" oferecendo 5 mil reais e a gravadora se questionou "Será que o Sid tá puto porque não aceitamos quando o produtor dele ofereceu 5 mil para tentar comprar uma vaga no Poetas no Topo?". Confira:

Após a faixa Diss tomar conta das redes sociais, ainda nessa manhã de sexta-feira (05), a rapper Nabrisa e o rapper Jota JR, também se resolveram se posicionar e aproveitar a oportunidade para cobrar a gravadora. Paulo Alvarez, CEO da Pineapple, se posicionou e respondeu logo em seguida ambos os artistas. Confira:

O que você está achando de toda essa treta no rap nacional? Comente nos comentários a sua opinião e compartilhe a matéria nas redes sociais.