• Portal Rap Nas Caixas

MD Chefe assina contrato ao vivo com a Lacoste. Confira:


MD Chefe assinou contrato ao vivo, mostrando a valorização da cultura preta na sociedade.

Sem dúvidas, a marca Lacoste teve maus bocados com a rapaziada do rap nacional, e após uma enxurrada de comentários negativos e possíveis boicote, a marca decidiu assinar com o MD Chefe para ser o garoto propaganda da marca.

Um ponto interessante, seria que o artista já fez músicas com relação à marca, e durante o boicote virtual da grife, admitiu que se sentiu ofendido por não ter sido chamado para compor o casting. A Lacoste assinou com a rapper MC Dricka, que vem ganhando forte notoriedade no cenário internacional, com propagandas nos Estados Unidos.

O rap atualmente vem tendo uma crescente enorme com relação à indústria musical brasileira, sendo o gênero mais em alta – ofuscando gêneros como o sertanejo e funk. É válido afirmar também, que artistas provenientes do rap, estão entregando materiais de extrema qualidade (e que dá um certo gosto de ouvir).

Com uma musicalidade única, MD Chefe possui um lançamento de top global no Spotify, além de seu mais novo projeto já possui milhões de streams. O artista fez um vídeo ao vivo, mostrando que estaria assinando o contrato com a grife de luxo Lacoste, e fez a alegria dos fãs.

Em resumo, é com grande satisfação que desejamos sucesso na nova trajetória do artista, e que novos e melhores trabalhos apareçam – levando o legado preto para um novo patamar.