• Portal Rap Nas Caixas

MD Chefe manda recado para NGC Daddy e Flacko: “virem inimigos de verdade". Confira:


Para quem ama uma boa treta na cena do trap nacional, podemos acompanhar algumas boas histórias que vem ganhando força, entretanto nesses últimos dias vimos que alguns artistas não acham nenhum pouco interessante.

Foi o caso do rapper MD Chefe, que ganhou destaque após lançar uma música com uma estética bem fina e de qualidade percebida pela público. Contudo, o artista foi questionado durante um programa de podcast, sobre qual seria a opinião dele, sobre a treta entre NGC Daddy e Flacko. Sua resposta surpreendeu, fazendo -nos entender melhor o ponto de vista dele.

Durante a entrevista, MD disse que ambos os artistas se amam, e que nos backstages de shows, eles se cumprimentam como se nada estivesse acontecendo, e ressalta que: ‘querem ser inimigos, então virem inimigos de verdade’. Sendo assim, o artista explicou que tudo isso que eles fazem, seria apenas um atuação para gerar entretenimento.

Sem dúvidas, MD Chefe levou a narrativa para um outro lado, dizendo que caso houvesse treta, eles deveriam resolver no ‘mano a mano’, ou com algum outro tipo de violência. Não sabemos ao certo, aonde o intérprete de ‘Rei da Lacoste' quer chegar com esses argumentos, que apenas contribuí para um cenário mais caótico.

É notório que MD Chefe esteja ganhando notoriedade com suas musicas, e seu álbum que conquistou uma estreia Global no Top 10 do Spotify, além de estar em completo destaque por conta de sua contribuição artística dentro do cenário. Será que o artista está tentando colocar lenha na fogueira? Ou apenas estaria fazendo o público entender que o que está sendo mostrado, não seria a realidade dos envolvidos?

Em suma, vamos aguardar para saber se algum dos artistas falam abertamente sobre o caso, e que seja resolvido em música – para a felicidade dos fãs (e do público em geral).