top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

Mel Maia fala como era seu ex MC Daniel com ela “não podia abraçar ninguém”. CONFIRA:


Abriu o jogo! Mel Maia expõe detalhes de como era a sua vida amorosa com o MC Daniel, e fala sobre os ciúmes do artista.

Em recente entrevista em podcast por conta do interesse dos anfitriões do programa, Mel Maia aborda detalhes sobre sua relação com o Daniel. Ela diz que o funkeiro fazia birra e parava de falar com ela caso acontecesse algo que ele não gostasse.

Com pequenas interações amistosas como abraços e beijos na bochecha, o Daniel já ficava totalmente fechado e insociável. Dessa forma a Mel fica louca para tentar descobrir o que havia incomodado o seu namorado, pois ele não falava de maneira alguma.

Ela também fala que nesse tipo de situações o Daniel ficava extremante agitado, ao ponto que não conseguia nem sequer parar, para ter uma conversa como uma pessoa normal. A Mel era obrigada a falar “Daniel, para agora! Fica quieto e me ouve” tinha que ser assim para ele não ficar agitado.

Aí quando ele finalmente parava, e se tranquilizava para ficar ciente para entender que a situação que ocorreu não foi nada de mais, ele falava “Nossa, verdade né amor, pow pode crer” A Mel diz que por mais que seja estranho, entende o motivo pelo qual seu ex agia dessa forma.


Pois a vida dele mudou drasticamente em meses, do nada ele estourou e mudou totalmente seu padrão de vida “o que rolou comigo entre meus cinco anos pra cá, com ele rolou em cinco meses, então imagina como deve ficar a mente da pessoa” disse a Mel Maia. Veja vídeo a atriz falando sobre a seguir:



28.485 visualizações

Comments


bottom of page