• Rodrigo Gomes

Meno Tody afirma que é patrimônio do trap "não tem como falar de trap e não falar de mim". Confira:

Atualizado: 14 de out. de 2021


Em recente participação no Podcast do Fabil e do Young Mascka, o artista Meno Tody afirmou que é um patrimônio do trap.

Cometa Podcast teve a grande honra de levar em seu programa no YouTube um dos artistas mais polêmicos do trap nacional, Meno Tody. O programa foi ao ar no dia 20 de setembro, e após o episódio com o Meno Tody, está circulando várias falas do artista nesse programa.

Uma das falas que está circulando, é uma fala do Meno Tody em que ele afirma que é um patrimônio do trap e que não tem como falar de trap e não citar o nome dele. "Eu sou patrimônio do trap, Meno Tody. Não tem como falar de trap e não falar de mim. Eu tenho minha história, eu tenho meu bagulho." Disse o artista, que finalizou com "Eu sou o Tim Maia, os caras são o Roberto Carlos". Finalizou.

O artista dividiu opiniões na internet com pessoas discordando do seu posicionamento. Mas a fala do Meno Tody veio devido ele ser um dos primeiros artistas a cantar o "real trap" no Rio de Janeiro, já que quando ele surgiu na cena, o cenário nacional estava bem diferente do que hoje em dia. Meno Tody foi um dos primeiros a mostrar realmente vivencia em suas linhas.

Qual a sua opinião sobre a afirmação do rapper? Comente nos comentários e compartilhe a matéria nas redes sociais.