• Portal Rap Nas Caixas

Meno Tody pede desculpas pelos seus erros e diz estar em uma nova fase. Confira:


Nova gestão? Meno Tody aparece em redes sociais para se desculpar dos seus erros, e diz estar em nova fase.

Para quem não conhece o trapper carioca Meno Tody, certamente nao está ligado nos artistas mais quentes da cena, e que estão emergindo com suas identidades artísticas genuínas. Entretudo, Meno Tody que estava com uma carreira um tanto polêmica, veio através dos seus stories anunciar o lançamento da faixa "Estrela do Trap", e aproveitou para pedir desculpas para seus seguidores, pelos erros cometidos no passado, prometendo ser uma pessoa melhor.

Porém, será que a internet vai perdoar tão fácil? Acreditamos que sim, tendo em vista a recepção positiva que gerou nas redes sociais que noticiaram o ocorrido. Será que teremos uma era de ouro na imagem do Meno Tody? Ele possui bastante talento, e tem cacife para bater de frente com os gigantes do cenário.


Vale lembrar que o artista passou por algumas polêmicas, e conseguiu apoio financeiro com MC Kevin, um dos poucos que ajudaram Meno Tody na fase ruim dele. Além disso, o trapper carioca já recebeu ameaças de alguns artistas, por conta de algumas tretas que ocorreram no cenário, aumentando ainda mais o histórico de polêmicas com o nome de Tody envolvido.

Nem precisamos citar que Meno Tody é uma das revelações que mais movimenta o cenário com seus projetos e opiniões. Isso mesmo, muitos dos seus fãs apoiam as ideias do artista, comprando briga com outros artistas. Será que ele está sob nova gestão empresarial?


É extremamente interessante que ele consiga uma gestão que dê a devida atenção à sua carreira, fazendo o artista alcançar os objetivos que ele sabe que consegue. Prontos para uma nova Era com hits e tendências inovadoras?

Por fim, é notório que agora, Meno Tody está vindo com tudo na indústria, alavancando mais ainda sua imagem no cenário.