• @rodrigomes.rnc

Monark diz que as férias acabaram e que está voltando. "Se preparem que eu tô de volta". Confira:


Monark diz em twitter que está de volta a ativa e que agora está com mais liberdade do que nunca. O que será que ele está planejando?

Monark é o ex apresentador do Podcast "Flow Podcast". O ex apresentador foi cancelado e massacrado pela internet após fazer apologia ao Nazismo, dizendo que devia ter um partido nazista legalizado no Brasil. É claro que o Monark seria cancelado por defender algo que foi tão cruel na história do mundo.

O influenciador tentou criar um novo podcast no YouTube, mas foi barrado e banido da plataforma e não pode mais fazer parte do mesmo. Mas o que tudo indica, é que ele irá fazer o seu podcast em outra plataforma chamada "Rumble", já que fez um tweet falando que essa era uma plataforma que não silenciava ninguém e respeita a "liberdade de expressão".

Monark chegou até mesmo a prestar depoimento pra polícia. Durante o seu depoimento policial, ele esclareceu que não possui muitas informações sobre o assunto e alegou possuir só o ensino médio. Segundo um trecho do depoimento disponibilizado pela 4ª DP, ele diz: O declarante trabalhava como entrevistador, sendo que não tem formação acadêmica, possuindo o ensino médio completo; que esclarece o declarante que tem conhecimento superficial a respeito do nazismo, tendo o entendimento que foi um acontecimento horrível e reprovável; que afirma o declarante que não tem qualquer preconceito de raça, etnia, religião ou procedência.