• @rodrigomes.rnc

Monark se desespera após querer criar outro podcast e YouTube proibir. Confira:


O Youtuber Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, há alguns dias gerou muita revolta na internet após defender a criação de um partido nazista brasileiro registrado pela lei.

O Youtuber chegou a defender essa ideia em seu podcast (Flow), a qual não faz mais parte pois foi totalmente desligamento do programa. Monark deixou de ser até sócio do programa, e o seu companheiro Igor 3k, comprou a sua parte do canal. Os ganhos eram divididos em 50% para cada apresentador, já que eram sócios e os dois cresceram o podcast juntos.

Monark gerou muita revolta nas redes sociais, e recebeu muito hater. Após a expulsão de Monark do Flow, e seu completo desligamento do programa, Monark deu uma entrevista que iria continuar sua vida criando um novo Podcast. O antigo apresentador do Flow fez alguns stories anunciando o seu novo Podcast, e disse que iria fazer na sua própria casa, para parecer uma coisa mais "íntima".

O que o Monark não contava, é que o YouTube não deixaria ele criar outro canal na plataforma. Monark foi avisado pelo YouTube de que está proibido de criar outro canal, por ter violado "políticas de responsabilidade do criador de conteúdo", estabelecidas pela plataforma.