• @rodrigomes.rnc

Mulher é esfaqueada durante briga em fila para comprar tênis Nike Dunk Low. Confira:


Uma coisa bem fora do comum aconteceu nesses últimos dias, uma mulher foi esfaqueada em uma fila para comprar um tênis.

O caso aconteceu nos Estados Unidos. O Departamento de Polícia de Los Angeles respondeu a uma chamada após uma mulher ser esfaqueada na região do estômago durante uma confusão que se formou em uma fila para comprar um novo tênis da Nike que tinha acabado de ser lançado. O homem responsável pela facada foi preso. A polícia de Los Angeles disse que o esfaqueamento ocorreu por volta das 14h40 no quarteirão 7700 da Melrose Avenue, em Los Angeles, Estados Unidos, do lado de fora de uma loja de sapatos que estava vendendo um novo modelo de tênis da Nike.

De acordo com um relatório do TMZ, o esfaqueamento resultou de uma discussão sobre a colocação da fila da loja de tênis. Um grupo de pessoas estava esperando na fila do lado de fora da loja para um evento de lançamento de sapatos antes da briga pela colocação da linha da fila – que acabou com uma mulher sendo esfaqueada. A polícia disse à FOX 11 que a mulher não estava envolvida na briga, ela estava tentando ajudar uma criança a sair do caminho quando foi esfaqueada.

Imagens anteriores ao esfaqueamento mostraram outra mulher parecendo levar um soco no rosto, deixando ela ensanguentada. A polícia disse que acredita que o suspeito do esfaqueamento seja o parceiro da vítima e está chamando o caso de incidente de violência doméstica. O esfaqueamento ocorreu quando uma multidão de pessoas fez fila do lado de fora da loja Foot Locker para o último lançamento de tênis da Nike.