• Portal Rap Nas Caixas

Mulher do Lelê JP vai nas redes sociais denunciar violência doméstica por parte do artista. Confira:


Mulher do Lelê JP vai nas redes sociais denunciar violência doméstica por parte do artista.

Neste Domingo (11), Gracyelle publicou nos seus stories, um vídeo mostrando que foi espancada pelo seu companheiro, o MC Lelê JP. O artista, é um dos intérpretes da música "MDS", ao lado de Kawe, um dos smash hits de 2020. Com a polêmica, o Lelê desativou seu Instagram, dando maiores indícios de que a história tem uma veracidade maior.

Gostaríamos de deixar claro, que não importa o motivo que fez o artista agredir sua mulher. Agressão não justifica, e repudiamos qualquer ação que não seja ética e moral. Sabemos que o rap em geral, e não só o gênero, mas outras vertentes musicais, possuem históricos de pessoas que agridem mulheres e saem em pune. Existem artistas que falam abertamente sobre o assunto, como forma de conscientização do crime.

No Brasil, o número de feminicídios cresceu 22,2% em março e abril de 2020 quando comparado com o mesmo período do ano passado, segundo levantamento do Fórum Brasileiro de Segurança Pública. Além disso, imaginem a situação absurda que uma pessoa precisa passar, por conta de um homem que precisa agredir para se sentir superior.

Na internet, o público quer ouvir as duas histórias, fato que só acontece no Brasil. Acreditamos que Gracyelle deve estar tomando as medidas necessárias, visto que, em seus stories ela o chamou de: "agressor, abusivo e manipulador". Além de a ter agredido com o filho no colo.

Já vimos outras situações onde o homem tenta taxar a mulher como louca, e não será o primeiro e nem o último caso de violência. No entanto, nosso dever é alertar e mostrar o quão podre os artistas podem ser atrás das câmeras.