• Portal Rap Nas Caixas

MV Bill confirma lançamento de álbum. Confira:


PARA TUDO! 2021 está cada vez mais interessante, já que o MV Bill confirmou em sua rede social o lançamento do seu mais novo álbum de estúdio, para Abril.

Com participações mais que especiais, o rapper promete chutar o pau da barraca com nomes de peso. ADL, Stefanie, Bob do Contra, Nocivo Shomon, Marrom Ex RZO e Kamila CDD, são os nomes confirmados por MV Bill em seu álbum. Nem precisamos falar que representatividade vai ter bastante, né?

Além disso, acreditamos que com esse novo projeto, será a chance do artista de conquistar novos fãs - e queremos ficar de olho em como ele e sua equipe irão desenvolver todo o marketing acerca do projeto. Para quem não sabe, MV tem projetos muito bem sucedidos, e aos 47 anos vem se reinventando em um cenário com diversas novidades e hypes. Em uma visão maior, chega ser extremamente interessante que um rapper da vanguarda, e estarmos presenciando um feito como este, é histórico e raro.

Com mais de 1,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, MV Bill é um caso de extremo sucesso, visto que, o artista começou seus trabalhos em 1993 - onde muitos de nós ainda nem conhecíamos o rap, e nem pensávamos em consumir tal gênero. Um artista como ele merece mais que o sucesso absoluto, já que a capacidade de inovar e reinventar uma fórmula de como se faz a música, não é para qualquer pessoa.

Pode ser que a atualidade ainda não conheça a fundo o trabalho e a engenhosidade do rapper - e nem entendam como um artista de outra geração ainda continua em alta por tanto tempo - contudo, versatilidade e talento são notórios no DNA do ativista brasileiro. MV Bill promete no próximo mês fazer história novamente, e acreditamos que este álbum será mais um novo divisor de águas em sua carreira.


Além disso, a produção do álbum ficará por conta do renomado DJ Caique, o que intensifica mais ainda a ansiedade de poder escutar o projeto. Será que teremos misturas de ritmos? Em Abril saberemos a resposta, e poderemos ver o artista fazer história (mais uma vez).