• Alan Silva

MV Bill diz que Filipe Ret é o rapper mais ouvido da Cidade de Deus. Confira:




Desde 20190, o rapper Filipe Ret tem uma grande repercussão na indústria do rap de todo o país. Se sertanejos e músicos pop dominam o show no asfalto, então o brilho do rapper na comunidade carioca brilha como todo mundo, atraindo multidões e fãs loucos como se estivessem nele.


O carioca vem a mais de uma década como artista e tem cpnseguido grandes reconhecimentos. Recentemente, o icônico rapper MV Bill afirmou que os artistas do sul do Rio de Janeiro são o CDD, Cidade de Deus, o rapper mais ouvido da comunidade onde Bill nasceu e cresceu. MV Bill é um dos mestres da cultura hip-hop e sempre mantém contato com outros artistas. Recentemente, ele revelou os bastidores de seu primeiro show através de seu novo livro: a estreia de Racinais no Rio de Janeiro.


Ret, por sua vez, vem fazendo gestos de caridade com mais frequência mostrando ao seu público. O artista lançou seu novo álbum mês passado e abriu uma live em seu Instagram para perguntas e repostas spbre a obra, até que em dado momento um fã foi convidado a abrir a câmera e participar em duo junto de Ret, e ao ser perguntado sobre suas atividades e o que fazia da vida w emocinou-se ao ouvir que o jovem ouvinte tinha o sonho de terminar o curso de enfermagem e infelizmente, tinha trancado a matrícula por falta de recursos financeiros e de pronta reposta, o rapper comprometeu-se a apagar o curso até o fim.