MVK, a mais nova revelação da Mainstreet, acaba de lançar "Exibido". Confira:
top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

MVK, a mais nova revelação da Mainstreet, acaba de lançar "Exibido". Confira:


O mais novo contratado da Mainstreet, MVK, não demorou para fazer seu primeiro lançamento, a faixa “Exibido” chega às plataformas digitais nessa sexta, 15 de Julho. O clipe sai no canal oficial da Mainstreet Records.

O cria da Vila Kennedy estourou nas mídias sociais com suas prévias e a faixa antes chamada por ele de “212” virou grande sucesso. Agora numa das maiores gravadoras de Trap do país, MVK promete se tornar uma das grandes revelações do trap no ano.

Seu grande amigo Chefin, que também é uma das recentes revelações do Rio de Janeiro, vem incentivando muito o artista MVK. Chefin que deu um grande empurrão para o artista entrar na Mainstreet, já que os dois mostraram ser bem amigos nas redes sociais.

As expectativas da Mainstreet com o seu mais novo artista está lá em cima, pois o jovem encaixa perfeitamente no perfil dos artistas que já trabalham na Mainstreet. Sua música "Exibido" tem muitas chances de ser um grande sucesso, já que já vinha fazendo sucesso nas redes sociais até mesmo antes de ser lançada. Confira o clipe:



642 visualizações
bottom of page