• Rodrigo Gomes

Nabrisa fala sobre Matuê e Jovem Dex "Mc's brancos disputando quem tem mais visualização". Confira:


A cena do trap vem sendo bastante movimentada nas últimas semanas, e a "rivalidade" entre artistas vem aumentando bastante.

Para quem acompanha todos os acontecimentos da cena do trap brasileiro, sabe que o Matuê, Teto e Jovem Dex vem sendo bastante polêmicos nessas últimas semanas. Os artistas Jovem Dex e Teto lançaram músicas no mesmo dia. E com isso, surgiu a comparação de quem alcançava mais público.

Com toda essa comparação, o Matuê decidiu fazer um tweet polêmico "Pra que comparar? No final sempre o nosso bate mais".

O artista postou isso pois as músicas do seu recém contratado na 30PRAUM, gravadora do Matuê, havia conseguido mais visualizações do que o Jovem Dex, que não teve um resultando tão grande quanto ao seu concorrente.


Após toda essa confusão, a rapper Nabrisa decidiu se pronunciar sobre o caso e criticou o comportamento dos artistas, falando para eles ao invés de ficar com briga na internet, fossem distribuir cestas básicas nas comunidades. Confira:

O que você achou do pronunciamento da artista? Comente nos comentários a sua opinião e compartilhe a matéria nas redes sociais.