• Portal Rap Nas Caixas

NASCE UM NOVO HIT? | OIK E BIN É A MÚSICA PARA TODO MOMENTO. OUÇA “PEDAÇO DE MIM”.


Sim pessoal, eles vieram com tudo! OIK, o hitmaker e intérprete do smash hit de carnaval (“Surtada”), chamou o nosso jovem BIN para a faixa “Pedaço de Mim”.


Com um beat totalmente leve e relaxado, os vocais do OIK e do BIN combinaram perfeitamente - e que pode ser um ponto extremamente forte, considerando que a faixa tem um “quê” de hit crescente (aquele que você ouve algumas vezes, e quando se da conta, está viciado).


A letra é tão descontraída, e reflete a personalidade dos artistas, tendo elementos sonoros tão bem trabalhados e executados, que chega a ser um deleite para os ouvidos. Sabemos que BIN está sendo o artista do momento, e OIK deu um tempo para a imagem não saturar após o seu hit do momento. Agora, com uma ótima sacada de marketing, trouxe essa música para ser o novo potencial hit de final do ano. 


É ótimo ver que artistas como o OIK, estão em constante evolução artística, e poder acompanhar isto de perto, é magnífico. O rap tendo essa união, e sendo exemplo e inspiração para os novos talentos. 


Em síntese, “Pedaço de Mim” é suave, singular e totalmente chiclete, provando mais uma vez que eles vieram para ficar (e não pretendem ir a lugar algum).