top of page
  • @rodrigomes.rnc

Nego Ney passa em teste na Globo e vai estrear como ator em próxima novela das 7. Confira:


Após um tempo sumida dos holofgtes das redes sociais, Nego Ney está de volta e agora com uma grande novidade. O jovem que em 2019 viralizou em todo o Brasil, com um vídeo onde está dançando e cantando “Cabelin na régua, bigodin fininho. To solteiro. Nego Ney!”, Arthur Ferreira da Silva, atualmente com 11 anos, foi aprovado no teste da próxima novela das 7 da Rede Globo “Vai na Fé”.

O pequeno influencer vai interpretar o personagem Gil, amigo dos filhos da protagonista Sol, vivida por Sheron Menezzes. Em 2019, quando ficou famoso, Nego Ney chegou a lançar um clipe que contou com a participação de Jojo Todynho, interpretando sua mãe. Ele também virou um “mascote” do time do Flamengo depois de entrar em campo com Gabigol, que também dançou “Nego Ney” depois de fazer um gol.

Desde que foi anunciada a próxima novela das sete da Globo, “Vai Na Fé” virou um dos grandes assuntos da internet. Isso porque muito se falou que a protagonista cristã Sol, que traria algo inédito, e que a novela poderia ser a primeira evangélica da emissora.

Ao lado de Sol nas batalhas do dia a dia está sua família, formada pela mãe Marlene, o marido Carlão e as filhas Duda e Jenifer, a primeira universitária dessa família multigeracional. Sol canta no coral da igreja desde a infância. Na juventude, sem que os pais soubessem, ela frequentava os bailes funks que marcaram os anos 2000 e era conhecida como a princesa do baile.

A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia e pesquisa de Paula Teixeira. A produção é de Maria Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A estreia está marcada para 7 de janeiro de 2022.




bottom of page