• Portal Rap Nas Caixas

Neymar aparece em vídeo ouvindo "O Pai Tá On", e música obtém crescimento surpreendente. Confira:


Neymar aparece em vídeo ouvindo "O Pai Tá On", e música obtém crescimento surpreendente.

Um ótimo dia para o MC Caveirinha e seus fãs, tendo em vista que Neymar apareceu em stories ouvindo sua parte da música, causando um alvoroço no cenário do trap brasileiro. A música "O Pai Tá On", do duo Costa Gold feat. L7nnon, MC Caveirinha e Papatinho, já conta com mais de 9,7 milhões de visualizações com um mês de lançamento. Será que teremos um novo hit vindo aí?

É notório que a música conquistou os fãs de trap, ascendendo a expectativa de conseguir uma nova tendência proveniente do gênero. Os fãs acreditam que com a ajuda do Neymar, a faixa pode ganhar um pouco mais de atenção, tendo em vista de que o menino Ney sempre transforma tudo que toca, em ouro.

Outro ponto interessante de colocar em questão, é o fato de MC Caveirinha ter ganho um lugar melhor, por conta do refrão chiclete. Um talento tão jovem, ainda que muito promissor, pode ganhar um hit com tubarões do cenário. Afinal, uma faixa com Costa Gold e L7nnon? Não é uma missão tão fácil assim!

É válido lembrar que Papatinho atualmente é um dos produtores mais quentes da indústria, trazendo no seu portfólio, nomes internacionais e históricos. O produtor sabe quais são as tendências do mercado, e ainda sim preferiu vir com uma pegada única e cheia de atitude - sua marca registrada.


Em síntese, Neymar e sua super influência podem ter nos dado um norte sobre o que fazer de smash hit, e com estratégias bem definidas, a música pode ser a chance que precisávamos para obter um pouco mais de espaço no mercado fonográfico brasileiro.