• Portal Rap Nas Caixas

NGC Daddy ironiza as tretas do Rap Nacional: "Melhor que stand-up". Confira:


Daddy fala sobre tretas de rap no Brasil: “melhor que stand up”.

A cena hip-hop nacional vem ganhando cada vez mais atenção. Entretando, com a ascensão também vieram muitas tretas e tensões entre os artistas. Por mais que as tretas sejam interessantes de se assistir e a rivalidade faça parte da cultura rap, alguns artistas receberam algumas críticas pela forma que conduzem a discussão, que ficam apenas na internet.

Já vimos Jovem Dex, Teto, Meno Tody e entre outros artistas ganharem uma atenção maior por conta da polêmica. Sendo assim, trazendo mais entretenimento para o cenário, e consequentemente mais problemas entre eles. Porém, sempre existe uma brecha para ironizar o cenário, e jogar indireta para alguns artistas sem citar nomes.

Dessa vez, NGC foi até as suas redes sociais para debochar do fato que em muitas vezes, todas as brigas que acontecem pela internet entre os rapper aqui no Brasil acabam dando em nada: “As briga de rap aqui no Brasil melhor que Stund up”, disse Daddy que ainda colocou um emoji de risada na sequência.

Será que ele também vai entrar na onda da treta? Se entrar, pode ser que está vindo música nova, e o hype pode ser garantido. Alguém vai responder o Daddy, ou vão ignorar o comentário do rapper? Só sabemos que ele está querendo instigar alguém, e em breve iremos saber ao certo.


Em resumo, enquanto uma parte tenta o diálogo, outros querem tretar. No mundo do rap, equilíbrio é tudo.