• Alan Silva

Orochi é "brecado" de cantar música de MC Poze na Baixada Santista. Confira:




Nesta noite de terça-feira (26) o rapper foi barrado em meio a show no Rio de Janeiro, do parceiro MC Poze do Rodo, após fazer referência a facção criminosa.


Circulou nas redes sociais um vídeo em que o rapper Orochi aparecia em show da Baixada Santista em SP.Quando estava prestes a cantar a música "A Cara do Crime" do cantor Mc Poze, algumas pessoas o "proibiram" de cantar a música. Pessoas supostamente relacionadas a facções criminosas. razão? Eles acham que a música é um pedido de desculpas às facções rivais, porque o passado de McPotz deixou o mundo do crime para se tornar um artista.


No vídeo, Orochi fala com pessoas próximas ao palco. O artista deixou claro que essa música não era um pedido de desculpas ao grupo criminoso, mas após a reação de algumas pessoas no local, ele desistiu de cantá-la. "Chefe, por favor, seja honesto ... Acredite em Deus, acredite em Deus, não importa onde você esteja, ninguém levanta a bandeira, você tem três anos, eu sou o deus" Podemos ouvir o rapper nesta música depois de desistir. O artista não queria brigar com as pessoas na frente do palco e pediu ao público que pegasse sua popular canção "Mitsubishi" e continuasse a se apresentar normalmente.


Recentemente, Poz cancelou um show em Manaus, Amazonas. Segundo nota divulgada pela equipe, ele foi alvo de ameaças de morte do grupo criminoso Cartel do Norte (CDN). Depois que o cantor de forró Romarinho Mec foi baleado, começou a ameaça ao MC. Quando o cantor acordou, seu amigo e influenciador Ilguinner Menezes Guiné (Ilguinner Menezes Guiné) também foi baleado. “MC Poze, sua maldita Manaus brotou”, disseram os integrantes da facção nas redes sociais.