• Portal Rap Nas Caixas

Orochi anuncia coleção de roupas do álbum "Lobo". Confira:


Antes tarde do nunca, Orochi divulga sua mais nova coleção de roupas, que dá continuidade ao legado do álbum ‘Lobo’.

Ao que tudo indica, Orochi ainda não terminou sua Era com o álbum 'Lobo', dando indícios de reviver o projeto com um merchandising inédito. A coleção apresenta moletons, bermudas, meias e camisas com uma figura remetente à um lobo.


O álbum teve uma pequena aclamação da mídia, e não mostrou o potencial do rapper como um todo, ainda que algumas faixas como ‘Se O Mundo Acabasse Hoje' e ‘Champagne', levem o ouvinte à uma experiência auditiva muito perspicaz. Sem dúvidas, o sucessor de ‘Celebridade’ deixou a desejar, e quase não emplacou hits como na Era anterior.

O drop da coleção dele contará com um estilo mais recatado e padrão, e certamente seria apenas para complementar o ciclo de vida do projeto. Entretanto, sua coleção não é fraca, ainda que conte com uma simplicidade – e não tenha muitos modelos diferentes.


Para o público, a aceitação foi surreal, já obtendo demanda para a venda dos produtos. Será que o Orochi vai investir que nem os artistas internacionais, e ver um nicho na moda para ampliar seu império? Ou seria apenas uma outra forma de divulgar o álbum e suas musicas?

Por fim, só precisamos saber se alguém gostaria de receber um merchandising dessa coleção? A visão de Orochi em relação ao cenário, é o que diferencia sua arte das outras.