• Portal Rap Nas Caixas

Orochi dá indícios de que álbum de estreia da gravadora Mainstreet pode estar próximo.


Uma das maiores vozes do rap nacional, o rapper Orochi tem ganho cada vez mais fãs com o discurso de empoderamento negro, além de levantar pautas importantes e manter o político. No seu mais novo álbum “Lobo”, o artista aponta seu ponto de vista e suas vivências, reforçando os laços da Mainstreet.

Entretanto, após o grande lançamento do seu segundo álbum de estúdio, o rapper atiçou a curiosidade e imaginação dos fãs, perguntando se poderia lançar um álbum da sua gravadora. No Twitter, a ideia viralizou e ganhou força dos internautas, que responderam positivamente nos tweets. Será que o álbum está vindo no próximo semestre?

Vale ressaltar que além do Orochi, está suposto a volta do BIN, indicando mais um álbum vindo da Mainstreet para o cenário. Imagina um ano onde só ter a espaço para eles, tendo em vista de que essa provocação do carioca no Twitter, pode ser um indicativo de que o álbum esteja em andamento ou finalizado.

A Mainstreet é composta pelos nomes mais gigantes do cenário, os hitmakers cariocas. O sucesso entre os jovens no Estado do Rio de Janeiro, é a popularidade crescendo exponencialmente. Além de Orochi, temos Bin, Borges, Mc Poze do Rodo, Bielzin, Shenlong, Beny Free, PL Quest e Azevedo.

Será que teremos um álbum do ano vindo por aí? Seria uma ideia bem genial, e super possível. Os artistas mais versáteis do cenário nacional, além de ganhar um extrema força entre os jovens por todo o Brasil. Imaginem o quanto grandioso pode ser um álbum com todos os integrantes.

Por fim, que o Orochi não decida nos deixar esperando, afinal ficamos bem surpresos e animados com o potencial que esse álbum pode ter.