• Portal Rap Nas Caixas

OROCHI DESABAFA SOBRE SEU ATUAL RELACIONAMENTO: “vocês são os verdadeiros monstros”. Confira:


Que as pessoas na internet são extremamente desocupadas, já sabemos. Porém, quando essa linha tênue entre o respeito e o limite são ultrapassadas, precisamos mostrar apoio e desculpas por essas pessoas.


Orochi desabafou por via Twitter, sobre o que está acontecendo nessas últimas semanas, sobre o seu atual relacionamento! Para quem não acompanha, Orochi está se relacionando com uma menina branca e loira. Acabou o mundo né? Só que não, e apesar dos militantes de plantão terem ido até as redes sociais do rapper, muitos tiveram atitudes desumanas em relação ao casal.


“Vi pessoas desejando a morte da mina, pela cor de pele dela...”, desabafou o rapper. Agora paremos um pouco para pensar: até aonde vai o limite para podermos julgar uma personalidade pública? Até aonde vai o senso, para desejarmos a morte de outro alguém? Como vocês conseguem conviver com vocês mesmo, desejando algo tão horrível para o próximo só porque o Orochi não supriu a sua necessidade irrelevante, dele “ser obrigado” a ficar com alguém apenas da mesma cor de pele que a dele? Sinceramente, é doentio. Sabemos que o artista teve um ano louco, e surpreendente, e deveríamos desejar coisas positivas e inspiradoras (independente de quem ele esteja).


Acredito que ser fã, não é aceitar a decisão do seu artista, mas sim respeitar e fazer o possível para apoiar! Infelizmente haters existem, e gostaríamos de levantar a bandeira pro Orochi e sua namorada, que se livrem do ódio alheio e vivam o melhor momento dos dois. Fica a dica para quem é desocupado o suficiente, e uma pena que alguém tão extraordinário como ele, tenha que ler comentários racistas, machistas e mórbidos como aqueles em suas redes sociais.


Por fim, já queremos saber: vai ter lançamento com a nova musa inspiradora? Se tiver, já sabemos que vai vir quebrando tudo (e será mais um hit pra conta do Orochi).