• Portal Rap Nas Caixas

Orochi diz que tem desejo de voltar a participar de batalha de rima e tentar o nacional. Confira:


Para quem não acompanha a história e carreira do artista, ele ficou extremamente popular, após seus vídeos batalhando pelo Rio de Janeiro, nas rodas de rimas. Quem não lembra do icônico vídeo do Orochi zoando sua mãe, com suas rimas engraçadas? Entrou para história, antes de conhecermos suas músicas.

Pois bem, Orochi começou a ganhar destaque na Batalha do Tanque, em São Gonçalo. Após sua iniciação no gênero, ele não parou mais. Além da sua capacidade de batalhar, ele também conquistou o mainstream, onde suas músicas já passam de 100 milhões de streams. Sendo assim, o crossover artístico foi marcado por smashits, conquistando mais ainda espaço no cenário.

Ademais, durante o Flow Podcast, Orochi afirmou que pretende voltar a batalhar. Para a felicidade dos fãs, o rapper quer voltar a sentir a adrenalina do momento, mantendo a chama acessa. Obviamente, é uma responsabilidade enorme, visto que o Orochi já possui um nacional nas costas (2015).

É extremamente válido lembrar, que ter uma atitude desse nível, enaltece a humildade e nobreza do artista. Afinal, voltar a batalhar, denota a saída da zona de conforto artístico. Orochi está voltando as suas origens, fazendo sua fã base clamar pela volta do seu eu artístico antigo. É inegável que suas raízes foram marcantes e memoráveis.

Será que teremos o nosso campeão levando o título para casa? Vamos aguardar religiosamente para que as batalhas voltem de acordo com a melhoria da pandemia. Estamos em um momento crítico, e precisa -se respeitar as obrigações de segurança e higiene, fiquem em casa.


Em suma, grande dia para os fãs do Orochi, ganhando documentário, álbum e podcast no mesmo dia. O lobo saiu da toca, e ao que tudo indica, ele veio para ficar.