• Portal Rap Nas Caixas

Orochi fala sobre Jhony Mc "somos melhores amigos". Confira:


Orochi diz que ainda tem um grande carinho por Jhonny MC.

Entre idas e vindas, uma amizade não é nada, se ela não sobrevive às porradas da vida. E entre Orochi e Jhonny também não seria diferente, afinal a amizade deles dois foi de melhores amigos para rivais, na época das batalhas. Quem aí se lembra dos icônicos vídeos, que renderam muitos risos e zoações, quando eles se enfrentavam arduamente nas rodas de rimas?

Sendo assim, durante o Flow Podcast, o rapper justificou que o tempo realmente é o melhor remédio. Ou seja, na época em que batalhava contra seu antigo amigo, ele tinha uma visão e entendimento sobre o que estava acontecendo. Hoje, com outra cabeça, ele vê que não era aquilo que ele pensava, pois não tinha amadurecimento para entender. O tempo foi crucial para ambos, que hoje em dia tem uma amizade mais saudável.

Sabemos que não deve ter sido uma trajetória de amizade fácil, afinal, ambos tiveram que fazer escolhas. Tais escolhas, viram que a amizade até importa, mas a carreira importava mais. E sabendo disso, é extremamente importante deixar claro que, tanto Jhonny quanto Orochi, fizeram o que achavam melhor para eles. Quem ainda rivaliza esses dois artistas, não entende de resiliência e empatia.

Orochi também foi bem humilde em falar que quem for das antigas, quando as festas voltarem, colarem nos eventos. Além disso, o rapper disse que pensa em retribuir de alguma forma os parceiros de rima. Afinal, o Tanque foi um lugar que Orochi deu início ao seu maior legado. Já queremos ele na Nacional, será que vem mais um título?

Por fim, um show de humildade e sabedoria que o rapper deu no podcast. O que acharam da entrevista?