• Portal Rap Nas Caixas

Orochi manda indireta para Meno Tody "Vários 'loka' diz que é real trap". Confira:


Orochi manda indireta para Meno Tody, e diz que trapper não inventou o "real trap".

Para quem acompanhou o Flow podcast que teve a ilustre presença do rapper Orochi, na madrugada de ontem (28), que falou um pouco sobre sua trajetória no rap, e sobre a divulgação do seu mais novo álbum de estúdio "Lobo", também viu o rapper falando sobre outros diversos assuntos, e chegou até a mandar algumas indiretas.


Certamente, a presença do rapper já foi o suficiente para gerar uma movimentação nas redes sociais, e para a animação dos fãs, um pré-aquecimento para o lançamento do álbum. E como toda divulgação, precisa-se de algo que impulsione todo o projeto, e nada melhor que uma treta para dar aquele gás acerca do projeto.

Em um momento do programa, o artista chegou a falar que o Cartel já tinha feito o "real trap" aqui no Brasil, muito antes dos artistas atuais que falam ter começado a essência do verdadeiro trap no país.


"Cartel que está no trap a muito tempo. Vários "loka" brota aí, falando que "ah, eu sou real trapper, eu inventei essa p**ra". Mano, Cartel já fazia trap a muito tempo. Uma galera na verdade já estava na onda do trap." afirmou Orochi durante o podcast.

Além disso, o artista falou sobre a faixa "4AM" e "5AM", dando início após essas faixas, o eterno grupo ModéstiaParte. Orochi também afirmou que estudou o trap, para poder pegar referências mais sólidas, tendo como inspiração a sonoridade do Cartel MC'S - além de afirmar que uma outra fonte de inspiração foi o grupo carioca 3030.

Orochi também revelou sobre como é ficar famoso tão cedo, afinal, o rapper tem apenas 22 anos. No começo, ele diz não ter acreditado muito que estava famoso, dizendo que é faca de dois gumes. Sendo assim, a fama tem seu lado bom e ruim, que já acompanhamos no seu álbum "Celebridade".


É notório que Orochi é uma das vozes mais conhecidas do Brasil, tendo títulos como "rapper brasileiro ouvido do Spotify", e com seu álbum, que abriu caminho para novos rappers poderem usar uma sonoridade semelhante - e alcançarem o sucesso absoluto. Extremamente lendário!

Em suma, sabemos que essa treta ainda vai render bons capítulos, sendo a mais nova treta atual. O que será que vai rolar com esses dois?