• Portal Rap Nas Caixas

Orochi quer desistir de lançar música com Ryan, por causa da criminalização que o funk vem sofrendo.


A onda acabou? Orochi revelou através do seu Twitter, que a faixa "Reis da Revoada" pode ser engavetada.

Uma triste notícia para os fãs do Orochi que foram surpreendidos com a notícia. O motivo é que com a criminalização do rap e do funk, o Estado está tratando artistas do gênero, como criminosos. Recentemente, rappers e funkeiros paulistas sofreram repressão de policiais, que obtiveram mandatos para revistar a casa deles.

Orochi obviamente teme que aconteça algo com ele, e por este motivo a faixa pode ser engavetada. Porém, pode ser um futuro projeto, caso não queiram desistir de lançar. Esperarmos por um momento melhor, é a jogada mais inteligente.

Sabemos que abordagens policiais não são as mais agradáveis, tendo em vista que os mesmos não tem uma boa recepção quando o assunto é rap e funk. Além disso, atualmente tem sido normal repressão policial, e absolutamente nada acontecer. Sendo assim, fica inviável arriscar lançar material com alvos da operação.

É inegável que seria uma faixa hit, porém prezar por eles é o melhor. Só podemos esperar para a parceria acontecer da melhor forma possível para ambos.