• @rodrigomes.rnc

Orochi responde críticas de Eduardo Bolsonaro e manda o papo reto. Confira:


Após ser criticado por Eduardo Bolsonaro, Orochi rebate críticas do político.

Recentemente, aconteceu um show do Orochi e Mc Poze no Complexo do Alemão, a atração contou até com a presença do grande Mano Brown, que também se apresentou e fez o seu show no local. Como não é novidade para ninguém, o show estava sendo assistido por alguns homens fortemente armados.

Ao receber um vídeo do show acontecendo, e notando que tinha muitas armas no público, Eduardo Bolsonaro postou em seu Instagram e criticou e até mesmo fez comparações com a guerra na Ucrânia e também com o Afeganistão. Depois de ver a publicação em nosso Instagram falando sobre a crítica do Eduardo Bolsonaro, o Orochi respondeu.

"Parece até alguma novidade, mas não é. Esse é o dia a dia do RJ! A melhor forma do acesso à cultura e arte não tá nos planos deles! Até quando vão querer criminalizar o gênero e jogar a resposta de vocês em cima dos outros? A nossa parte nós está fazendo. O bagulho vai ser ouvido, A culpa não é nossa, quem tá na comunidade tem que ter acesso ao que nós tem para mostrar!". Disse o rapper.

Confira o comentário nesse post: