• Portal Rap Nas Caixas

Orochi revela que investiu meio milhão de reais em seu mais novo álbum "Lobo". Confira:


Em entrevista para o Flow Podcast, o rapper Orochi revelou que gastou meio milhão de reias em investimentos para seu novo álbum.

Atualmente Orochi é um dos maiores artistas do rap nacional, conseguindo levar sua musicalidade para todos os jovens que o acompanham. É notório que seu último álbum, o "Celebridade", tenha rendido uma consagração à respeito de sua imagem, trazendo uma resiliência artística impecável.

Sem dúvidas, o rapper é um dos grandes nomes do rap nacional. Apesar de ainda ser jovem, o artista alcançou um nível enorme dentro da cena em pouco tempo de carreira, com apenas dois álbuns na pista. O artista que se consagrou no mercado, e nas batalhas de rima, lançou recentemente seu álbum “LOBO”, segundo álbum de estúdio. Agora, ele decidiu falar sobre algumas curiosidades relevantes:

"Todo álbum eu coloco um animal, um emblema. No Celebridade (primeiro disco do cantor) era um rato. Agora é um lobo, que representa a Mainstreet (selo do cantor), caçando em conjunto. Vários artistas”. Explica o rapper, confirmando que investiu mais de 500 mil reais no projeto, tendo um clipe para cada faixa.

“É um video álbum com nove clipes. É uma estética que vem dando certo, Anitta também fez, acho que a gente tá vindo ‘no pique’ certo, acreditando nos artistas certos”, contou o artista. Além disso, a estratégia de trazer um audiovisual para o álbum, o documentário e a estética, tudo tem colaborado para que o desempenho do álbum seja grandioso e rentável.

Além disso, durante o podcast o rapper revelou que entraria para alguma gravadora grande, mas que teriam que aceitar pagar seu "pequeno" valor de entrada. Atualmente, as 9 faixas do seu álbum estão ganhando popularidade, e em breve teremos os próximos hits da nova Era do artista.


Por fim, sabemos que todo investimento com o marketing e planejamento, está sendo bem executado, ainda que tenhamos pedras no caminho. Orochi irá se consagrar ainda mais com esse álbum, e trará mais respeito para o cenário do rap nacional. Quais as suas faixas favoritas?