• Rodrigo Gomes

Orochi se emociona após falar sobre agressão que Salvador sofreu. Confira:

Atualizado: 27 de fev. de 2021


O rapper e funkeiro Salvador Da Rima foi preso pela Polícia Militar de São Paulo durante uma operação policial truculenta na Zona Leste da cidade.

O artista se tornou um dos assuntos mais falados do Twitter. O que os polícias fizeram com ele causou revolta em toda a internet, após vazar vídeos do rapper sendo agredido com o despreparo da Polícia Militar. Além do artista, seus amigos e a sua esposa também foram agredidos.

Muitos rappers e funkeiros se posicionaram sobre o caso e mostraram a sua revolta nos stories do Instagram. Um deles foi o Orochi, que ficou bastante emocionando após falar sobre a situação. Confira:


O artista e os advogados da GR6 já estão na prisão neste momento. Segundo informações do site UOL, a prisão de Salvador da Rima e agressão da polícia, teria começado por causa de multa de trânsito.


OUÇA: LOOK CEM - NO TOPO É BEM MELHOR


A prisão de Salvador contou com seis viaturas e base móvel da PM. o artista chegou depois de 2 horas na delegacia, onde fez exame de corpo de delito e aguarda para dar seu depoimento. A equipe jurídica da produtora GR6 também está no local para auxiliar Salvador.