• Portal Rap Nas Caixas

Orochi, TZ da Coronel e Mc Poze se reúnem para lançar a música 'Amém'. Confira:


Se o público do rap nacional vivesse de hits, então pela Mainstreet ninguém passaria fome, tendo em vista que Orochi, TZ da Coronel e Poze estão reunidos na música ‘Amém’, single de Orochi.

A informação veio através do hitmaker Orochi, que através dos stories disse que a faixa levaria seus jogadores mais caros em campo. É inegável que o trabalho que o Orochi vem fazendo com seus sons, e com os artistas de sua gravadora, de longe é um dos melhores. Com hits que marcaram a cena nacional, ele tornou-se uma das inspirações e referências para a nova geração do rap.

Com MC Poze do Rodo e TZ da Coronel, podemos enxergar um mais novo smash hit, do jeito que gostamos de ouvir – e que sabemos onde encontrar, agora que os três artistas do momento estão reunidos, sem dúvidas podemos contar com algo bom e coeso. Não sabemos se eles vão seguir para algo mais dançante, zona do TZ, que tem hits virais nas plataformas.

Entretanto, podemos ver que o Poze no gênero do trap, tem conquistado corações e o público em si. Seu hit, ‘Vida Louca', seria o cartão dourado do artista no cenário (tendo em vista seu histórico problemático com o público no geral). Ademais, podemos dizer também que os fãs dos artistas não esperavam pelo lançamento, e de fato, chamou atenção de todos.


A faixa intitulada de ‘Amém’, será do Orochi e os outros dois artistas entrarão como um feat. É bem provável que venha um clipe, justamente para ter um impacto maior ainda – e para fazer bonitos em números e qualidade visual.

Será que ainda nesse ano, Orochi entregará mais um grande sucesso? Já estamos na torcido para ver o rap nacional mais em alta ainda.

Em resumo, o que podemos esperar da música, ainda é uma incógnita. Contudo, sabemos que podemos confiar na Mainstreet, para uma experiência excepcional com a sonoridade que eles proporcionam.