• Portal Rap Nas Caixas

Orochi volta a ser alvo de zoação por causa da sua namorada. Confira:


Parece que 2021 será a parte 2 para o "Orochi Hate Train".

Isso mesmo que você está lendo, o rapper continua sendo criticado por cada passo que dá. O intérprete de "Amor de Fim de Noite" vem sendo alvo de comentários bem preconceituosos envolvendo o relacionamento do cantor. No ano passado, Orochi foi duramente criticado por namorar uma garota branca e loira.


As mensagens sobre o relacionamento do rapper foram criando proporções absurdas, chegando a um nível que pode afetar o estado mental dos envolvidos, visto que, uma onda de hate é um ato radical e ofensivo para com artistas que contribuem de forma positiva para à cultura e entretenimento nacional.

Orochi é sem dúvidas, um dos artistas mais versáteis e singular do momento. Além disso, o rapper sempre vem se reinventando com sua sonoridade única, e trazendo o melhor do rap nacional em seus projetos solos. Sendo assim, o hitmaker torna-se um alvo extremamente fácil para haters. A enxurrada de comentários negativos a respeito de sua carreira e vida pessoal é preocupante, tendo em vista de que esses assuntos seguem uma linha editorial de ódio, tangendo o racismo.

Pode ser de fato, que o Orochi não se preocupe com toda essa onda de ódio, mas certamente ele deveria obter um serviço que "limpasse" e batesse de frente com tais acusações. De uma perspectiva profissional, o trabalho que pode ser poupado lá na frente, poderia ter um efeito positivo agora - visto que o artista continua em alta, e sem projetos solos - não atrapalhando a agenda e planejamentos artísticos.

Por fim, acreditamos no potencial do Orochi, e sabemos que ele entregará novos hits e novas estratégias de lançamentos. Por outro lado, esperamos que o rapper combata de frente com tais comentários utilizados para ofender, e não construir opiniões que possam contribuir para sua carreira.