top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Oruam desmente boatos de garota que disse que estava grávida do rapper.



Nesta terça-feira (4), Oruam se viu numa polêmica na web. Um mulher identificada como Jenny afirmou, em publicação nas redes sociais, que estaria grávida do trapper. O músico, por sua vez, rebateu as alegações e fez um desabafo em seu perfil no Instagram.

Tudo começou quando Jenny veio a público e afirmou estar carregando o filho do cantor. Ela compartilhou uma série de prints de supostas conversas com Oruam no WhatsApp, nos quais ela fala de uma relação com o músico, bem como a gravidez. Em certas imagens, ela chega a exibir um teste de gravidez positivo.

O interlocutor das mensagens, por sua vez, teria dito que não se responsabilizaria pelo bebê, pois tinha uma “vida de cantor”. “Sim, gente, estou grávida do Oruam. Ele não quer assumir a criança. Preciso que vocês deem RT para me ajudar”, começou ela. “Ele ficava comigo e acabei engravidando dele e agora está nessa!”, disparou.

“Estou te mandando mensagem, de novo, sobre o teste de gravidez que deu positivo. Já fizemos o teste de DNA e deu positivo, que você é o pai. Então, por favor, precisamos sentar e conversar sobre isso“, alegou a moça. “Você é um pai lixo“, soltou ainda.

Na sequência, ele fez um desabafo nos Stories do Instagram, no qual negou qualquer envolvimento com a moça. “Lá no Twitter, mano, uma doidona tá falando que tá grávida de mim. Tem umas mulas da internet que acreditam na fofoca! Mano, pega a visão, não escrevo nem certo, então, não acredita em fofoca da internet, suas mulas! Essas fofocas da internet são mentira, suas mulas!”, se revoltou ele.



96 visualizações

Opmerkingen


bottom of page