top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Oruam mostra ataques do seu gato de estimação avaliado em 120 mil reais. CONFIRA:


Rapper Oruam mostra arranhões no rosto por ataque de seu pet: 'Gato mais famoso do Brasil'



"Gato mais famoso do Brasil". Assim o rapper Oruam legendou, na noite desta terça-feira (dia 21) o vídeo em que aparece na companhia se seu animal de estimação, um felino da raça Savannah F1.



O animal, que é considerado o gato mais caro do mundo, podendo custar até R$ 120 mil, tem dado o que falar entre os seguidores do cantor, pois na maioria das vezes em que é filmado está em posição de ataque. Oruam tem mostrado arranhões no rosto por conta do ataque do pet.



"Te segui só pra ver o gato te batendo", comentou uma seguidora. "Só vive apanhando desse gato", escreveu outro. "Ele vai te matar qualquer hora dessa. Bicho bravo!", disse um terceiro.



Os gatos da raça Savannah são resultado do cruzamento entre um Serval (mamífero selvagem de porte médio, ou seja, menor que felinos como panteras) com um gato doméstico e podem ter classificação de F1 à F5: quanto menor o número, mais proximidade genética e semelhança o animal tem com o "pai" da espécie.



Eles têm a aparência mais próxima a de um gato selvagem, como seu tamanho, que pode atingir 60 cm de altura e até 25 kg, mas com características comportamentais de um gato doméstico, e se alimentam exclusivamente de presas frescas abatidas, como codornas, ratos e frango.



56 visualizações

Comments


bottom of page