top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Oruam pede liberdade do seu pai com camisa estampada o rosto dele no Lollapalooza. CONFIRA:



Oruam, rapper de 22 anos e dono de musicas entre as mais ouvidos nos serviços de streaming, subiu ao palco do Lollapalooza neste domingo (24). Mauro Davi dos Santos, nome real do artista, se apresentou usando uma camiseta pedindo pela liberdade do pai, o Marcinho VP.

Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, está preso por assassinato, formação de quadrilha e tráfico. Ele foi apontado pelo Ministério Público (MP) como um dos líderes do tráfico de drogas em vários locais da capital do estado.

O show feito em parceria com rapper Tz da Coronel começou com cerca de 20 minutos de atraso no Palco Perry, que leva o nome do fundador do festival, o roqueiro Perry Farrell. O espaço é associado a sons mais eletrônicos e experimentais.

Juntos, a dupla tocou sucessos como “Para de Mentir” e “Qual é o Plano”. MC Daniel, que já havia cantado no Lolla neste domingo, também participou do show.

O show teve ainda uma performance de um DJ que tocou funk mandelão, estilo bastante tradicional, por cerca de 10 minutos.




1.270 visualizações

Comments


bottom of page