top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Oruam recebeu críticas por ter tatuado rosto do seu pai Marcinho VP e respondeu. CONFIRA:


Por incrível que pareça, Oruam recebeu alguns comentários negativos por ter tatuado o rosto do seu próprio pai em seu corpo.

Oruam é um dos grandes artistas renomados no Rio de Janeiro e também no Brasil, alcançando milhões de visualizações nas plataformas digitais, sendo um enorme sucesso no mundo do trap nacional.

Seu pai é nada menos que o Marcinho VP, um dos grandes nomes do crime organizado no Brasil. Marcinho VP foi preso no ano de 1996, na Cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, por policiais comandados pelo detetive de polícia José Carlos Guimarães, da extinta METROPOL V da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, é o principal suspeito pela morte de Márcio Amaro de Oliveira (Amaro VP), seu homônimo Marcinho VP, em 2003, este chefe do tráfico da favela Santa Marta, em Botafogo.

O rapper Oruam decidiu tatuar apenas um lado do seu corpo. E para homenagear o seu pai, o cantor decidiu tatuar o seu rosto. Após a tatuagem, Oruam recebeu algumas críticas e rebateu. Confira:



1.828 visualizações
bottom of page