• Portal Rap Nas Caixas

Péricles comenta em vídeo de BIN no Instagram. Será que vem feat? Confira:


Artistas estão interagindo nas redes sociais, e podem estar gravando um pagode.


BIN e Péricles pode ser a dose de pagode com trap que precisavamos para começar bem a semana.

Quem diria que o Jovem BIN ganharia o coração de outros artistas, e tão icônicos quanto os atuais. Desta vez, Péricles e BIN interagiram nas redes sociais, dando indícios de que uma nova faixa estaria vindo no radar de lançamentos. Será que vem aí?

Bin pode estar lançando um novo hit. Ele tem hits como “Marília Mendonça”, que ganhou o apelido de “trap da sofrência”, “Saturno”, com melodia inspirada em pagode, e o seu último lançamento que estourou foi “Castelo de areia”, mais no padrão da batida americana, mas puxando para o clima romântico, e até para o pop das dancinhas de TikTok - um viral e smash hit.

Entretanto, além de BIN, Péricles também está envolvido em outros projetos na música com a nova geração. Com uma versatilidade enorme, o produtor e beatmaker Papatinho considera que foi ousado ao convidar o pagodeiro Péricles para gravar o trap/funk "Traje de verão", faixa já lançada. Se juntaram a ele na música os já cantores do gênero Dfideliz e MC Hariel.

Ou seja, nosso querido pagodeiro já possui histórico de hits com personalidades do trap, ainda que BIN seja um artista revelação extremamente quente, e possivelmente um dos melhores artistas da Mainstreet. Péricles e BIN podem fazer história na cena, tendo em vista que BIN só participa de músicas estouradas.


Por fim, podemos dizer que a animação está em alta com o anúncio de um pagode com trap, indicando mais uma tendência no mercado. Aprovaram a colaboração?