• Portal Rap Nas Caixas

Parceria vindo por ai? João Gomes aparece cantando música do Orochi. Confira:


João Gomes de fato tem feito a felicidade dos seus fãs que também curtem rap nacional, além do rolê aleatório com L7nnon e BK, agora foi a vez do cantor fazer um pequeno cover do Orochi.

O sucesso ‘Amor de Fim de Noite' foi uma das músicas que consagrou o rapper Orochi, como um dos artistas mais talentosos do cenário do rap brasileiro, além de ter mostrado uma versatilidade incrível do cantor. Contudo, o cantor de forró e piseiro, decidiu publicar para seus fãs, um trecho dele cantando o mega hit do rapper – e ter feito um burburinho enorme na internet.

Para quem não acompanhou, João tem se mostrado um grande fã do gênero, e tem dado indícios de que pode estar trabalhando com alguns artistas, tendo em vista que o rap tem conhecido e feito novas vertentes, explorando níveis de sonoridade não tão vistos. É notório que o crescimento do hip hop brasileiro vem fazendo com que artistas experimentem o estilo em suas músicas, fazendo com que a cena fique bem valorizada.

No trecho publicado, o cantor também marcou Orochi, que certamente deve ter visto e agradecido ao artista. João Gomes é uma revelação do forró, e tem feito diversos fãs através do seu carisma e humildade. Em ‘rolê’ com L7nnon e BK, a comunidade do rap foi à loucura, marcando um ‘rolê aleatório’ entre os artistas. Seria interessante demais ver o que o intercâmbio cultural pode fazer através da música.

Seria extremamente interessante, tendo em vista que o rap vem contando com uma crescente excepcional em relação ao mercado fonográfico brasileiro. De fato, bastou apenas um trecho para os fãs pedirem para ontem, uma colaboração entre eles – e que seria muito inusitada e curiosa. Orochi tem explorado sua musicalidade em alguns estilos, entregando muita qualidade nos trabalhos.

Em resumo, podemos concluir que apesar do artista apenas estar se divertindo em um momento de descontração, ele está deixando os fãs sonharem com essa colaboração inédita.