• Portal Rap Nas Caixas

Poesia Acústica 11 ganha data de lançamento. Confira:


Poesia Acústica 11 ganha data de lançamento.

Finalmente podemos ficar ansiosos com o maior projeto de rap nacional, que já está de data marcada para ser lançado. Através das redes sociais, os artistas estão confirmando o lançamento da faixa "Nada Mudou", que já conta com hype enorme devido ao casting, que traz o polêmico MC Poze do Rodo, e ainda conta com o maior casting feminino em uma faixa do Poesia.

É notório que tudo mudará após a faixa ser lançada, tendo em vista que todo Poesia Acústica vira hit dentro do país, sendo um dos trabalhos mais aguardados do ano. Sem dúvidas, os idealizadores do projeto tem o conhecimento da divisão de águas que causa na carreira de qualquer artista, abrindo uma oportunidade de uma nova sonoridade para os envolvidos, entendendo também sobre como o mercado reage.

Podemos dizer que com toda a certeza, Poesia Acústica é um dos atos que por si só, conseguem virar um movimento gigantescos, além da jogada estratégica de marketing. Contudo, neste casting de 2021 teremos as três maiores artistas de rap/rnb do momento: Azzy, Cynthia Luz e Lourena.

Nas redes sociais, o assunto virou um dos assuntos mais comentados, e aparentemente, o público está bem animado para saber como será o desempenho do pitbull do funk, MC Poze. Devido a entrada do artista na Mainstreet, que tem como artistas: BIN, Orochi e Borges. O cantor ganhou mais notoriedade, após lançar a música "Vida Louca", que não para de crescer nas plataformas de streaming.

Em suma, a data está marcada, e será um evento imperdível. Quem trará o melhor flow? E o melhor verso?