top of page
  • Foto do escritor@rodrigomes.rnc

Polícia Civil investiga ligação de Deolane com traficantes do Complexo da Maré. CONFIRA:



Influenciadora foi até um baile no Complexo da Maré (RJ) com a irmã, que também será investigada pela polícia.

A influenciadora e advogada Deolane Bezerra será investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após publicar fotos com o cordão do chefe do tráfico do Complexo da Maré, na capital fluminense. A irmã da influencer, Dayanne Bezerra, também aparece em imagens usando as joias.

Deolane estava no Baile da Disney, evento que acontece toda semana na comunidade, e adimitiu, nas redes sociais, que foi bem recebida no local e tirou foto com todos que estavam lá:

"Fui no Complexo da Maré ontem, tava lá no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e pocas, eu sou isso", disse a advogada.

Bezerra também publicou um vídeo dançando no baile e ironizou a polícia: Olha o crime que eu estava cometendo", escreveu no vídeo.

Em entrevista ao G1, o delegado Rodrigo Coelho afirmou que a Polícia Civil do Rio de Janeiro quer entender qual a relação da família Bezerra com Thiago da Silva Folly, dono do cordão e chefe do tráfico da Maré:

"Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso", diz o delegado Rodrigo Coelho, titular da DRE.






189 visualizações

コメント


bottom of page