• @rodrigomes.rnc

Policiais encerram batalha de Mc's a tiros em Cabo Frio. Confira:


Mais uma vez o descaso dos policiais com a população aconteceu. Uma batalha de Mc's em Cabo Frio foi encerrado a tiros pela polícia militar.

O ocorrido aconteceu na principal roda cultural da cidade de Cabo Frio, na região dos Lagos do Estado de Rio de Janeiro, conhecida como Batalha do Forte. O evento foi parado de forma violentíssima a base de tiros por parte da polícia militar na noite da última quinta-feira (05).

Por meio das suas redes sociais, a batalha do forte publicou alguns vídeos onde mostram a ação truculenta dos agentes que estão armados com fuzil, que atiram pra cima e contra os equipamentos de som do evento. Segundo o relato postado online, a maior parte do público da batalha de rap era de crianças de 6 a 12 anos de idade, acompanhadas dos pais. A organização acusa os militares de terem ameaçado os presentes, alegando que "rap é coisa de vagabundo".

Pelas imagens, é possível ver as crianças na praça localizada na rua Guianas - Jardim Nautilus, no bairro Manoel Correia. O evento cultural contou ter desligado o som a pedido dos policiais, mas que mesmo assim sofreu ataque do poder público por volta das 22h41. Um dos organizadores da roda teria ido conversar com um PM. No vídeo, um agente agride o rapaz, atira para o alto e, em seguida, contra os equipamentos de som. Confira as imagens: