• @rodrigomes.rnc

Post Malone cai no palco durante show e é retirado por médicos. Confira:


O rapper Post Malone deixou os fãs preocupados neste final de semana ao cair no palco e ser retirados por médicos do local.

Recentemente Post Malone se apresentou no Brasil, o rapper foi atração do Rock In Rio e muitos estão dizendo que esse foi um dos maiores shows no festival. O artista fez um grande show debaixo de uma grande chuva e fez a alegria dos fãs brasileiros. Enquanto estava no Rio de Janeiro, o artista fez ao menos uma boa ação, ao dar uma grande gorjeta para um barbeiro que cortou seu cabelo.

O artista estava apresentando seu show em St. Louis, no Missouri, nos Estados Unidos, e precisou ser retirados pelos paramédicos após tropeçar em um buraco no palco. Como o site TMZ informa, o rapper estava cantando a música “Circles” quando caiu em um buraco no centro do palco, usado para abaixar a guitarra. O artista ficou no show se contorcendo de dor até receber o atendimento médico.

Segundo testemunhas oculares, uma das pernas do rapper ficou com espasmos incontroláveis após ser retirado do buraco. Ele pediu para o público aguardar enquanto tentava se recuperar e retornou 15 minutos depois para cantar algumas músicas e terminar o show, o artista estava aparentemente sentindo dores enquanto colocava as mãos na costela, mas conforme a página de fãs do Post publicou nas redes, não foi nada grave. A turnê do Post Malone acabou de começar, com datas planejadas até meados de novembro e o rapper já disse que a turnê vai seguir normalmente.