• @rodrigomes.rnc

PRECONCEITO! Membros da Mainstreet são expulsos de voo pela LATAM. Confira:


Membros da Mainstreet foram constrangidos pela LATAM e tiveram que se retirar do vôo, tendo que viabilizar mais passagens.

Neste sábado (19), alguns artistas da Mainstreet estavam em destino a um show em Vitória, Espírito santo. Bielzin alegou em stories que só colocaram pra fora a "rapaziada do rapper", e acusou a LATAM de preconceito. A LATAM justificou que expulsou os membros por falta de comprometimento com a máscara, que tem o uso obrigatório e todos os aeroportos do Brasil.

De acordo com informações, não era só os artistas que estavam sem máscara, outras pessoas também não estavam usando. Mas só a galera da Mainstreet que tiveram que sair do local. Não só os artistas, mas também a equipe da gravadora, que é a famosa gravadora do rapper Orochi. Foram um total de 30 pessoas que foram expulsas do vôo.



Bielzin contou que ainda vão ao destino pois tem muitos fãs os esperando e os contratantes não erraram em nenhuma parte do acordo, e tudo que está acontecendo foi só por causa da LATAM. Novas passagens foram compradas e artistas irão seguir o seu destino para Vitória, Espírito Santo.