top of page
  • Foto do escritorHarlisson Gomes

Prefeito de Petrolina desabafa após Cabelinho cancelar show por não ter “efeitos”. CONFIRA:


Cancelado! MC Cabelinho cancela show por mau comprimento do contrato por parte do contratante.

O que aconteceu foi um grave descumprimento do contrato feito pelo contratante, MC Cabelinho deixa suas exigências para tocar na região nas cláusulas do contrato, todas suas condições e necessidades para realizar um ótimo show.

Uma das coisas fundamentais para realizar um show de trap, são os famosos “efeitos” na voz, e infelizmente foi nessa parte que o contratante não se atentou, pois não estava presente os equipamentos necessários para que o artistas pudesse trabalhar corretamente, diante dessa situação o Cabelinho não teve outra escolha, a não ser cancelar o show.

Isso chateou muita gente, mas é indiscutível, as exigências estavam claramente escritas no contrato, e não foram cumpridas. O proprietário do evento até chegou a se pronunciar, mas não resolveu nada em seu discurso, apenas afirmou que o artista não se apresentou por falta de consideração pela cidade.

Essa situação repercutiu e dividiu os internautas, alguns foram em defesa do Cabelinho dizendo: “Se tiver no contrato e não cumpriu, não tem o que reclamar. Infelizmente”, em contrapartida, outros falavam: “Ele não tem talento kkkk sem efeito não tem voz kkkkkkkkkk aí não dá”.



163 visualizações

Comments


bottom of page