• Rodrigo Gomes

Projota é desafiado a comer lasanha e strogonoff em ação da Skol e faz cara de nojo. Confira:


Em nova publicidade da SKOL, o rapper Projota foi desafiado a comer lasanha e strogonoff.

A SKOL está sendo uma das patrocinadores da nova temporada do clássico programa de TV "No Limite". Sendo assim, desafiaram o Projota a comer lasanha e strogonoff, em forma de publicidade. O rapper foi duramente criticado durante o BBB21, por suas atitudes e por mostrar ser uma pessoa completamente diferente das suas músicas. E com a publicidade, virou motivo de piadas na internet.

O rapper já tinha chamado a atenção por suas preferências alimentares durante o BBB21, que causou muita polêmica por negar pratos que fazem muito sucesso na mesa de qualquer brasileiro, como lasanha.

Foi exatamente por esse motivo que a SKOL lançou o desafio, para brincar com a icônica prova do olho de cabra das edições anteriores do programa. Ao provar os famosos pratos lasanha e strogonoff, o rapper Projota pareceu não gostar nem um pouco do que provou. Confira os vídeos:

Parece que a publicidade da SKOL deu certo, fizeram uma ótima jogada de marketing. Está todo mundo falando do acontecimento nas redes sociais, por acharem estranho alguém não gostar de comidas tão gostosas como lasanha e Strogonoff.


O que você achou disso? Comente nos comentários a sua opinião e compartilhe a matéria nas redes sociais.