• Rodrigo Gomes

Projota se oferece para pagar terapia para Lucas Penteado. Confira:

Atualizado: 1 de fev. de 2021


O rapper Projota, um dos participantes do BBB21 que vem recebendo bastantes elogios nas redes sociais nesses últimos dias, emocionou o público nessa última madrugada.


O artista deu uma lição de empatia após conversar com o Lucas Penteado, após o jovem gerar uma grande confusão com os demais participantes do programa. Sabendo que Lucas é um grande fã dele, Projota foi conversar com o jovem e afirmou que ficou decepcionado com as decisões que o ator tomou, mas que está disposto a ajudá-lo financiando sua terapia fora do programa. “Se por acaso você não tiver essa grana, eu te pago uma psicóloga”, disse.

O músico apontou a gravidade das atitudes que o Lucas estava tomando. Durante a festa de sábado (30), quando alegou ter fingido estar alcoolizado para testar a fidelidade dos outros participantes do BBB21.


"Me decepcionei muito com você. Por vários motivos das coisas que aconteceram aqui, mas me sinto responsável, na obrigação de vir falar com você. Porque sei da contribuição que meu trabalho teve na sua formação pessoal. Eu acredito nisso. A partir do momento que entrei por aquela porta, te vi, te dediquei meu amor. De graça” disse Projota para Lucas.


“Ainda estou tentando entender as coisas que aconteceram aqui ontem. Não sei o que aconteceu com você. Quem está lá fora está vendo tudo, eu não. Agora, os relatos das pessoas sobre a forma como você agiu com elas são fortes, são atos de manipulação” continua Projota.

"Eu sei que você é novo, mas não justifica a forma como você falou com as meninas. Você apontou o dedo na minha cara, está maluco, cara? Vou fazer 35 anos para aguentar moleque apontando o dedo na minha cara”. Concluiu Projota.


A atitude que Projota teve chamou bastante atenção nas redes sociais, com muitos elogiando a decisão do artista.